Breve em 2016 – Parte 1

TOP 10 FILMES QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER NO 1º SEMESTRE DE 2016

Olá Clichês!

Sei bem que já estamos em março e que um montão de filmes já estrearam.

Mas como somos brasileiras, o ano só começa depois do carnaval. Ok o carnaval também já passou faz um tempinho, mas vamos fazer uma lista de 10 filmes maravilhosos que não podemos perder de jeito nenhum até junho de 2016. Bora que o post vai ser longo. Por ordem de estreia:

1 A série Divergente: Convergente

Estreia em 10 de março de 2016

Sinopse: ”Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.”

440708.jpg

Sou viciadas em sagas, fico ansiosa a cada estreia e adoro a emoção de ter que esperar 1 ano pelo próximo filme. Alguém mais é assim?

Depois de Jogos Vorazes acabar, finalmente temos o grande final da saga Divergente, Tris vai cruzar o muro e começar uma nova aventura. Parece que ela nunca tem sossego. Hollywood já estamos esperando mais uma saga começar.

2 A Vingança esta na moda/ The Dressmaker

Estreia em 17 de março de 2016

Sinopse: ”Uma atraente mulher (Kate Winslet) retorna à sua cidade natal na Austrália rural. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma as mulheres e demanda a doce vingança de quem não acreditou em seus feitos.”

dressmaker_11

Eu adoro filmes relacionados á moda, pelo trailler já da pra perceber que a trama é bem interessante e vai além do visual. O filme é baseado no livro The Dressmaker de Rosalie Ham.

E gente a Kate é maravilhosa né? Com 40 anos esbanjando beleza e talento. Sem contar que Liam Hemsworth é outro excelente motivo para não perder o filme.

3 Zootopia – Essa cidade é o Bicho

Estreia em 17 de março de 2016

Sinopse: ”Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.”

zootopia-movie-poster.jpg

Animação da Disney é sempre o acontecimento cinematográfico do ano. Todos querem ver, e eu amo. O detalhe é que a Disney escolheu Shakira para interpretar a canção original do filme”Try Everthing”, a musica é linda. Sem contar que Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi dublam o filme na versão brasileira. Amei. Quem esta ansioso?

4 Batman vs Superman: A origem da Justiça

Estreia em 24 de março de 2016

Sinopse: ”Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.”

102597285-Batman-vs-Superman.530x298

Nós adoramos filmes de heróis, e esse é um dos mais esperados do ano. Eu sou doida pela Mulher Maravilha e mau posso esperar para vê-la nas telonas representando o poder feminino. E aí vocês são mais Batman ou Superman?

5 Mogli o Menino Lobo

Estreia em 14 de abril de 2016

Sinopse: ”A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.”

20150913-20150815-mogli-o-menino-lobo-615x879-615x344

O filme foi gravado em sua maior parte com apenas um ator, Neel Sethi o Mogli, todo o resto foi feito no computador. Esse menino já merece o Oscar. Adoro o desenho do Mogli e o filme está incrível, uma produção de chorar.

6 O Caçador e a Rainha do Gelo

Estreia em 21 de abril de 2016

Sinopse: ”O prequel da aventura Branca de Neve e o Caçador irá acompanhar a história do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron) antes de conhecerem Branca de Neve. Ravenna é ressuscitada pela irmã, Freya, a Rainha do Gelo. Prestes a conquistar a terra, os únicos que podem deter as duas irmãs más são os guerreiros de elite de Freya.”

cacadorrainhadogelo_2

O primeiro filme já foi um babado. Esse parece estar ainda melhor. Quem assistiu a Branca de Neve e o Caçador com certeza ficou curioso para saber da historia do caçador com sua amada, suas preces foram atendidas. O filme conta tudo que rolou antes da Branca de Neve roubar a cena de todos. Sério, estamos bem ansiosos para essa estreia, adoramos aventuras e contos de fadas com personagens reais.

7 Capitão America: Guerra Civil

Estreia em 28 de abril de 2016

Sinopse: ”Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.”

20141014-civil-war-movie-615x345

Sou apaixonada pelo Capitão America, e quem não é? Por mim o filme pode falar de qualquer coisa, desde que tenha muito Capitão America.

Já perceberam que os filmes de heróis nunca fizeram tanto sucesso quanto nos últimos tempos? Adoro essa onda heroica, e para quem também gosta 2016 é o ano das super estreias do segmento.

8 Alice Atravéz do Espelho

Estreia em 26 de maio de 2016

Sinopse: ”Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice (Mia Wasikowska) precisa ajudar ajudar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), dessa vez contra o vilão Tempo (Sacha Baron Cohen”.

Alice

Alice sempre foi minha história favorita da Disney. Tim Burton é um dos meus diretos favoritos. E quem não ama Johnny Depp ? Ou seja, só posso dizer que tem muito amor envolvido nesse filme, amei o primeiro e tenho certeza que amarei o segundo.

9  Como eu era antes de você

Estreia:  16 de junho de 2016

Sinopse: ”Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.”

como-eu-era-antes-de-voce-tem-tr

Baseado no Best Seller de Jojo Moyes, se você não tiver uma caixa de lencinhos melhor nem ir ao cinema. Chorei só de assistir esse trailer. Mas nada como um bom drama nas telonas com um toque de história inspiradora. É quele filme para arrastar o namorado pro cinema, e dizer: ”Ai que lindo” o filme inteiro.

10 Procurando Dory

Estreia em 30 de junho de 2016

 

Sinopse: ”Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.”

procurando-dory-topo.jpg

Sim Dory is back. Já deu pra perceber que eu gosto muito dos filmes da Disney né? Procurando Nemo é uma daquelas animações que marca a sua vida, o que esperar de Procurando Dory? Só pode ser muito incrível ver esses peixinhos de novo.

Clichês, espero que tenham gostado. Foi difícil fazer uma lista com apenas 10 estreias. Em julho postamos a parte 2 com muitos filmes do segundo semestre.

Vejo vocês no cinema.

Beijinhos, Alê.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s