Quando é a hora de parar?

Isso serve pra milhões de coisas. Quando é a hora de parar de insistir naquele emprego que só te dá tristeza? Quando é a hora de sair daquele relacionamento que ficou doentio? Quanto é a hora de parar? 

Já vivi algumas coisas. Poucas, mas  ainda sim, elas são fundamentais para o meu eu de 5 anos no futuro, ou 2 semanas do futuro. A hora de parar de insistir nesse emprego é quando você arranja pelo menos 5 motivos pra não pegar um atestado falso. É quando seu chefe te pede um papel que deixou na impressora e seu coração chora ao de ter que ouvir a voz dele. É quando seus objetivos não batem mais com as do seu posto. É quando nem os colegas de trabalho sendo super legais, dá pra aguentar. Pare. Pare por favor, não diga que é por dinheiro, porque, por mais que a gente precise muito, às vezes não vale perder o psicológico. Confie em você. Essa é a hora de parar. A hora de parar esse relacionamento esquisito é quando vc não se vê com a pessoa no próximo natal. É quando o dia passa e vc nota que não pensou na pessoa nenhuma vez. É quando você se sente acuada (ou acuado) pra se expressar de algo. É quando nada vale a pena o esforço. Percebe que essa é a hora de parar!? 

No final das contas, a hora de parar é sempre a mesma. A hora de parar com uma mania feia, com hábitos destrutivos, com amizades, é quando não vale o esforço de insistir. O que você tá ganhando insistindo nessa coisa que você sabe que tem que parar? 
Eu, filósofa, só que não.
Bjsbjs

Thais  

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s