Os filmes mais maneiros do cinema com posters em versão Minimalista!

Bom dia, boa tarde & boa noite, clichêzinhos!

Já falei que o pinterest é demais?! rs –  Esse post é pra você que é objetivo, que ama o minimalismo, porque eu encontrei nesta magnífica rede social, excelentes remakes de posters dos filmes mais famosos e maneiros do cinema com o design minimalista. É simplesmente, DEMAIS!

Cuidado pra não se encantar muito, mas já aviso que os meus preferidos foram: Harry Potter, Missão Impossível e Forest Gump! Vocês têm noção do quanto deve ser difícil fazer arte minimalista? Você realmente precisa ser objetivo, pois vai retratar só aqui que importa em pouquíssimos detalhes e, ainda sim, tem de ser lindo, simples e significar tudo. Meu Deus, fica aqui meus aplausos ^^ – Divirtam-se!

Fica aqui os meus créditos ao Pinterest.

Se quiserem se deliciar mais, minha dica é pesquisar o termo minimalist no Pinterest e ficar maluco com as milhares de interpretações!

Beijinhos, Thaiss!

Deixe uma Resposta

