Sobre Casar cedo e julgar os outros.

Oi clichezinhos!

Hoje eu vou falar daquela mania chata que a gente tem quando vê algum colega da escola ou pessoas mais novas que a gente se casando e ainda fica abismado. Sou dessas, com certeza. Mas como falar dos outro é mais legal do que falar de si mesmo, aviso aos desavisados que SIM, sou casada e SIM, sou nova. Se eu me casei por causa da minha filha? Também gente, foi um passo natural e importante dizer que foi uma ESCOLHA minha. Aí gente, olhem vocês me julgando. HAHAHAHA A questão é que a gente faz isso sem querer. Vejo no face alguns casais que ainda nem completaram 25 anos, como eu é também casaram. O pior é que eu mesma já me peguei comentando “fulano casou você viu? Nossa, tão novo!” Porque é óbvio que é muito mais legal comentar do outro do que de nós mesmo né? Mas o que eu percebi é que, na verdade, as pessoas hoje se casam mais tarde, pensam com antecedência, namoram por mais tempo.

Não sei dizer o que é, mas é que por estarmos acostumados ver casais trintões casando e trintões começando a vida, espanta um pouco. Mas gente, é o amor! Sério mesmo. É lindo demais ver que o amor não acabou, que as pessoas ainda querem viver o felizes para sempre! Eu acho isso lindo, gente! Percebo que as pessoas tentam fugir do clichê mas, quando se apaixonam, viram um personagem encarnado dos livros do rei atual do clichê romântico: Nicolas Sparks. A pessoa não quer separar, quer ficar grudado, não liga pra nada e nem ninguém. É isso aí amigos! Eu fico feliz quando vejo a galera da minha idade casando ou pessoas que vi na escola se casando, acho lindo demais! Parem por gentileza com essa coisa de “Ah, ta! Ela casou porque estava grávida, entendi!” o que vocês esperavam? Que a pessoa largasse a outra para fazer a segunda opção de comentário: “Nossa! Ele largou a menina, coitadinha” (ainda como se uma mulher não pudesse criar um filho sozinho”.  Ai gente, gostamos de clichê, mas vamos parar com essa conversa chata de ter dó da outra pessoa. Ou tipo “Nossa, tão cedo? Deve estar grávida…” Vem cá, quem é que está se casando mesmo? HAHAHAHA

No começo de fevereiro fez 1 ano que eu me casei com o Caio e é um dia especial. Não são flores, mas no final do dia sempre vale a pena. Eu super apoio, acho lindo e Mara! Parem de ser chatos! Quando a gente casa, ninguém morre, você não vai perder o seu amigo, mesmo que eles tenham um filho (meu Casoo!) o máximo que acontece é a limitação de horários e lugares, mas se você for amigo de verdade vai entender isso. Então amigos, a reflexão de hoje é NINGUÉM É NOVO DEMAIS PRA CASAR (depois dos 18 anos! Rs). Se a pessoa ta fazendo a maior burrada da vida dela, vai dar tempo de consertar, já que a pessoa é nova ❤️❤️

love animated GIF

Deixe uma Resposta

