5 FILMES QUE TEMOS QUE ASSISTIR ESSE ANO!

Já que a Thais decidiu fazer um post lindo sobre livros que temos que ler esse ano, decidi fazer um post especial para os preguiçosos como eu, sobre filmes.

Porque nada melhor do que ir no cinema, ver um filme em primeira mão, comer pipoca, tudo bem clichê e tudo de bom.

Entao vamos a minha lista de filmes IMPERDÍVEIS que estreiam nesse semestre (semestre que vem faço outra lista pra vocês), dá o play:

  1. Minions

EU AMO os Minions, muito muito muito, eles não são muito fofos?

Gente, eu adoro animações, acho super inteligentes e divertidas.

E os lindos Minions vão ganhar um filme exclusivo, contando ainda com a participação da Sandra Bullock, muito amor né? #QueroMuito

  1. Cinquenta Tons de Cinza

Gente sinceramente eu não li o livro e nem me interessei em ler. Esse  filme só está aqui porque, olhaaaa nunca vi filme tão especulado. Todas comentam, todas querem ver, e eu não vou ficar de fora, só espero que o filme me surpreenda e me cative como o livro não fez.

  1. Cinderela

Eu adoro filme de menininha (não cresci ainda). E esses filmes de releituras de clássicos estão bombando (ta aí Malévola e Branca de Neve que não me deixam mentir).

Estou super anciosa pra ver como vai ficar essa releitura, que me pareceu ter ficado bem fiel a história original. Além do que Disney é Disney.

  1. Jurassic World

Steven Spelburn esta de volta produzindo esse super filme que já lhe rendeu alguns milhões. Adorei saber que este ano Jurassic Park volta pras telonas totalmente repaginado. Essas super-produções me encantam, e fiquei realmente curiosa para assistir.

  1. Para Sempre Alice

Indicado a varias estatuetas do Oscar, esse filme vem para emocionar nossos corações. A trama conta a historia da Dra. Alice uma renomada professora de linguística que é diagnosticada com Alzheimer. Gostei bastante da história e já reservei minha caixa de lencinhos para assistir.

Eaí galera. qual é o filme que vocês não vão perder esse ano?

Beijinhos, Alê.

Deixe uma Resposta

