TOP 5 MOTIVOS PARA VOCê NÃO PERDER O ROCK IN RIO

Oi gente, como vão ? No ano de 2013 tive a oportunidade de ir ao maior festival de música do Brasil (Quem sabe do mundo) o Rock in Rio. Foi uma das melhores experiências que já vivi e com certeza os melhores shows que eu já assisti. Acho que a palavra Incrível nem começa a descrever a sensação . Então se você ainda esta na dúvida se vale mesmo a pena conhecer o festival, lá vai meu top 5 de motivos para não perder o Rock in Rio esse ano.

5. A TIROLESA Já imaginou a sensação de se jogar em uma tirolesa a 24 metros de altura? E se for no meio do Rock in Rio  ? E se for no meio do show da sua banda favorita? E se de repente o Jared Leto (Vocalista do 30 seconds to Mars) decidisse se jogar também e passar bem acima dos seus olhos ? E para os preguiçosos (como eu) ainda tem a vantagem de poder ir de um lado para o outro do festival sem ter esforço, haha.

4. OS STANDS DAS MARCAS Pode parecer que não mas os stands das marcas patrocinadoras fazem TOTAL diferença no festival. Diversas marcas abrem seus stands ao redor do Rock in Rio, e dai a criatividade rola solta. Teve salao de beleza, Karaoke, mini baladas, vale a pena dar uma pausa e ver o que esses stands tem para oferecer. Na última edição o stand da SKI arrasou e colocaram o tatuadora Ami ( famoso por ser tatuador do NY inc)  para fazer Tatoos na galera, o pessoal da SKI saia pelo festival e escolhia algumas pessoas (2 por dia)  para fazer as tatoos e tudo era feito em um studio transparente onde todos que passavam podiam acompanhar o trabalho do tatuador. Além disse ganhei diversos brindes de outras marcas. Achei super valida a experiência.

3. A CIDADE DO ROCK A Rock Street é uma das atrações do festival, ótimo opção para visitar entre os shows, ela é cheia de bares e artistas fazendo shows de rua ou em mini palcos, a decoração é uma atração a parte. Aliás a cidade do rock é cheia de atrações, como brinquedos de parque de diversão, a roda gigante a mini montanha russa

2. O RIO DE JANEIRO Acho que uma das melhores coisas do festival é a sua localização. O Rio de Janeiro realmente é a cidade maravilhosa. Vale a pena chegar na cidade um ou dois dias antes e aproveitar para curtir e turistar muito. Nessa época as praias ficam mais lindas e os lugares mais badalados.

1. OS SHOWS É claro, é obvio, é clichê, mas a melhor coisa no festival, sim, são os shows. Tem pra todos os gostos e todos os estilos, além de ter dois palcos com propostas diferentes (Mundo e Sunset). Divididos e muito bem divididos,  cada estilo musical tem um dia exclusivo. E preparem-se porque já temos atrações confirmadas para este ano (rufem os tambores): A diva Katy Perry  lindaaaaaa, morriiii, John Legend, Systen of a Down, não parece mas piro nas musicas desses caras, a banda A-há, Queens of Stone Age, a linda Jessie J que arrasou na sua última performance do rock in rio 2013, e Nightwish. Mas calma, ainda tem muitas bandas a serem confirmadas, o Aerosmith é uma possível confirmação, a diva máster Taylor Swift irá tocar no Rock in Rio Las Vegas e bem que podia passar por aqui também né? E ai galera, quem de vocês quem ver no Rock in Rio 2015?

Beijinhos, Alê

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s