Olá! Este é o nosso primeiro post!

Olááááááááááá galerinha, bem vindos ao nosso mundo clichê!

Imagina se 4 amigas, com personalidades totalmente diferentes se metessem a besta pra criar um blog? Não é fácil gente, tudo que a gente pensou já existia e queríamos sair do clichê, mas pra quê? Clichê é legal gente! Todo mundo quer namorar, casar, ter filhos e viver, isso é total clichê! Todo mundo quer ir com o namoradinho ao cinema e assitir só metade do filme, isso é clichê também! Então parem de frescura e assuma a clichezisse! Nós assumimos e vamos falar de tudo um pouco aqui pra vcs! Conheça um pouco de cada uma de nós aqui:

 

THAIS SANTOSThais

Como é difícil falar de nós mesmo não é?  Nem vou começar com o meu nome, por que eu não quero.

Duda, família, amizade, amor, livros, música e internet são palavras que definem minha vida. Duda é  o mais dá rumo a minha vida, pois é como chamamos minha filha, que acaba de fazer 1 ano em novembro de 2014. Não, não sou menor de idade. Não, não tenha dó de mim. Sim, ela dá trabalho como qualquer criança. Sim, sou casada e SIM, sou feliz. E SIIIIIIM, continuo sendo eu mesma. Como consequência, a família, os amigos próximos e o amor envolvido fazem parte desse mundo também e fazem dele muito mais colorido. Livros, minha paixão e meu alicerce de sanidade mental, assim como a música tem um papel super importante na minha mente no dia-a-dia. INTERNET é o meu vício e minha profissão, digam olá para a Social Media que sou eu.

É isso aí gente. Vim do blog Mãe da Duda e agora estou no time destas 3 malucas que, no meu mundo se chamam amigas. Espero que vocês gostem das bizarrices que iremos escrever.

Bjs, eu!

***

 ALESSANDRA DANTAalessandra

Alessandra Danta, mas podem me chamar de Alê, 23 anos, aquariana e decidida.

Hoteleira por profissão, blogueira por paixão.

Sim, sou formada em hotelaria, amo minha profissão, amo trabalhar em um hotel 5 estrelas, amo conhecer pessoas do mundo todo sem sair da cidade, amo receber as pessoas e ganhar sorrisos de agradecimento e alegrias, amo viver inúmeras historias na correria do dia a dia de um hotel.

Na vida pessoal amo viajar, conhecer lugares diferentes e viver experiências que só uma viagem te proporcionará. Sou chata sem deixar de ser legal, sou mulher sem deixar de ser menina, sou diferente sem deixar de ser um pouco clichê.

Apaixonada por moda, gastronomia, maquiagem, fotografia, viagens, atualidades (adoro ler jornal), livros (muitos livros), sobremesas, novelas, series, enfim por tudo que é clichê sem deixar de ser bom.

Atualmente vivendo uma amizade verdadeira com as outras 3 autoras do blog.

Vou falar disso tudo e mais um pouco por aqui, essa sou eu, esse é meu mundo, e é o que vamos compartilhar aqui.

 

Beijinhos, Alê.

***

ALINE SOARESAline

Me chamo Aline Soares, tenho 22 anos, sou do signo de touro e como uma boa taurina sou teimosa.Me formei o ano passado em Turismo e não gente, eu não viajo de graça, hahaha.

Além de amar o Turismo, sou uma pessoa extremamente viciada em make e moda. No instagram, sigo tudo relacionado ao assunto,assim sempre estou antenada nas últimas tendências.

Eu sou muito desastrada, porém meu hobbie predileto é cozinhar. Isso combina? Até agora, minha cozinha não sofreu nenhum acidente, mas óbvio que eu sim. Já me queimei, cortei o dedo com a faca, deixei a água quente cair no meu pé. Mas fiquem tranquilos, que no final eu juro que da certo.

Nas minhas horas de preguiça, gosto de me jogar no sofá assistir um bom seriado, ver um filme ou ler um livro.

Amo sair, conhecer lugares diferentes e aqui no blog irei contar sobre minhas experiências de viagens, meus micos e lugares favoritos.

E pra terminar deixo minha frase predileta: ”O mundo é seu palco, faça seu melhor espetáculo”.

Beijos :*

***

GABRIELA PERINIGabriela

Tenho 21 anos, sou universitária, trabalho no cartão postal da nossa amada cidade: Avenida Paulista! Depois de muita indecisão descobri que minha paixão é e sempre foi ajudar pessoas por isso escolhi a profissão de Assistente Social, onde posso exercer esse dom e me realizar profissionalmente. Sou caseira, muito discreta, exigente e teimosa. Filha única, mas com muitos irmãos disfarçados de amigos.

Meu hobbie predileto nas horas livres é dançar e montar coreografias , isso livra a minha mente de todos os problemas. Desafios nunca me fizeram desistir dos meus sonhos, o próximo será viajar o mundo e morar em outro país.Adoro o frio, assistir um filme de baixo das cobertas e comer muito chocolate. Amo um bom vinho e apesar não de ser muito boa na cozinha, adoro gastronomia. Na TPM fique longe de mim, sou perigosa! como toda mulher fico temperamental,  e sensível, por sorte só uma vez no mês.

Essa sou eu,  e quero compartilhar minha vida com vocês, espero que possam descobrir muito mais de mim nesse blog.

Um beijo ,Gabi.

 

One Comment Add yours

  1. huehuehuheuhuehe bem que falaram que são beeeeeeeeeeeem diferentes, me diverti muito com a descrição de todas vocês. parabéns pela atitude e pela iniciativa e que o blog de vocês bombe e repercuta em cada cantinho deste planeta ;D

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

