4 livros que precisamos ler esse ano!

Oi, gente!

Escutem aqui! Ler não é clichê, ta? A não ser que você leia todos os dias na sua varanda de frente a um lugar maravilindo iguais aos filmes clichês, aí você será clichê, não por ler livros, mas por lê-los em lugares de filmes. kkkk – Tirando esse meu comentário infame! Nas próximas linhas vocês irão se deparar com a lista dos livros que precisamos ler este ano. Talvez você se depare com algum livro que você já leu, então comente lá embaixo se ele vale a pena estar na nossa lista, se você gostou/amou/odiou e o porquê!

1-  O Reino das Vozes que não se calam

Sou encantada pela Caroline Muñoz, apesar de nunca ter lido nenhum livro dela (pecado?) mas escolhi na minha mente que vou começar com este, que é uma parceria dela com a bonitinha da Sophia Abrahão. Acho esse título um máximo! Acho fofo e curioso. Está em primeiro lugar na minha humilde listinha. Sei que é livro de menininha!

2 – A Música do Silêncio

Geeeeeeeente do céu, esse Patrick Rothfuss sabe dar nomes a livros. Acho ele um máximo! (Fica minha dica rápida do Nome do Vento Temor do Sábio, livros ótimos!) A Música do Silêncio é uma história a parte da Trilogia das Crônicas do Matador de Rei. Logo na sinopse você já começa a ficar com comichões de curiosidade, tamanho é o mistério!

3 – O CHAMADO DO CUCO

Eu não sou chegada em suspense, mas se tratando da autora que escreveu a minha série favorita EVER, eu dou uma oportunidade para esse tipo de literatura. O Chamado do Cuco é suspense que quero muito ler ainda este ano!

4- SAGA DIVERGENTE

Ta todo mundo falando e amando essa trilogia que eu preciso ler! Entenderam por que eu coloquei só 4 livros? Ainda menti pra vocês, porque meu último livro faz parte de uma saga, injusto colocar somente um livro. Eu vi o filme e gostei muito do tema, das premissas e das discussões, como dizem que o livro sempre é melhor e, na maioria das vezes, é mesmo. Quero dar uma chance para essa saga este ano.

Não coloquei na lista, mas… SUPRISE!!! Tem uma outra saga que eu quero muito ler que é Maze Runner, no entanto/todavia não sei se conseguirei lê-lo ainda este ano, mas está na minha lista mental!

Bjs Flws!!!

Deixe uma Resposta

