Sou mãe e não tenho superpoderes, e agora?

O resumo bem resumido é que a Duda foi o susto mais maravilhoso que eu tomei na minha vida, foram nove meses (que se tornaram 8) que geraram a pessoa mais importante da minha vida. E aí chega o choque: eu não tenho superpoderes. Primeiros meses em casa e eu não sentia que meus ouvidos…

Semana do Amor #2 Dicas de presentes (para ele)

Olá clichês! No segundo dia da nossa semana do amor, vamos dar várias dicas de presentes para o seu boy magia. Bora amiga que ainda da tempo. Namorado Geek 1 Caneca Senhor dos Aneis  Loja Mundo Geek R$ 118,90 2 Camisa Coringa  Loja Mundo Geek R$ 79,90 3 Booble Head Deadpool  Loja Mundo Geek R$ 104,90 4 Pen Drive Star Wars  Loja…

Semana do Amor! Top 5 filmes para assistir com o love

Olá clichês!!! Na semana do dia dos namorados faremos posts especiais e cheios de amor pra aquecer e pra entrar no clima. Dando a largada, esse é especial para os casais que não gostam de sair nesse dia (me inclui ai). Pra mim, nada melhor que ficar em casa curtindo um filminho com o amor,…

Especial Mês das Noivas: Casamentos para se Inspirar

Oiiiii Clicheeees! Esta começando mais um post especial do mês das noivas, e hoje vou trazer para vocês ideias de casamentos dos famosospara se inspirar. Vamos la: 1 Casamento Vintage A linda da Lia do blog Justlia casou em 2013 e compartilhou tudo com a gente no seu blog (muito amor). O casamento da Lia…

Guia comportamental de transporte público #1

Essa é para você, meu querido, que pega o busão todos os dias bem cedinho. Essa é pra você que carrega uma super mochila nas costas, é pra você que senta no degrau da porta, pra você que volta do mercado no horário de pico com quinhentas sacolas. E se você não é nenhum desses, por…

As melhores Fan Arts da Pequena Sereia ;D

Bom dia, boa tarde & boa noite clichezinhos! Galera, eu simplesmente AMO de paixão a pequena sereia. A nossa outra clichêzinha Alessandra, falou em um outro post sobre cabelos ruivos e eu quase bati nela quando não via a Ariel  na lista (brincadeira, Alê, o post tá ótimo!). Sem demora, vamos lá? Se deliciem com as melhores fan arts e,…

Breve em 2016 – Parte 1

TOP 10 FILMES QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER NO 1º SEMESTRE DE 2016 Olá Clichês! Sei bem que já estamos em março e que um montão de filmes já estrearam. Mas como somos brasileiras, o ano só começa depois do carnaval. Ok o carnaval também já passou faz um tempinho, mas vamos fazer uma lista…

20 anos sem Mamonas Assassinas

Sim, 20 anos. 20 anos sem esse malucos. No dia 2 de março de 1996 um acidente aéreo matou todos que estavam naquela aeronave. Como esperar isso ? Como superar isso ? Uma banda nova, cheia de músicos novos com a carreira toda pela frente. E de repente não estavam mais lá. De repente acabou. No final…

Minhas impressões sobre o Desafio da Maternidade.

Foi na semana passada. Pode ser que eu esteja atrasada com isso. Mas vi alguns blogs e sites falando, não só do desafio, mas da discussão (e vamos lembrar que discussão não quer dizer que é algo ruim, é só que existem pessoas diferentes com pensamentos diferentes sobre um mesmo assunto) que isso abriu. Pois…

Quando é a hora de parar?

Isso serve pra milhões de coisas. Quando é a hora de parar de insistir naquele emprego que só te dá tristeza? Quando é a hora de sair daquele relacionamento que ficou doentio? Quanto é a hora de parar?  Já vivi algumas coisas. Poucas, mas  ainda sim, elas são fundamentais para o meu eu de 5…

O que rolou: Grammy Awards 2016

Oi Clichês, como vão? Acompanharam a festa de ontem? Não? A gente conta tudo o que rolou de mais legal na badalação. Vem comigo… Assim como o esperado a Diva e maior vencedora da noite foi a lindadivamaravilhosa Taylor Swift! Ela levou o Melhor Disco de Vocal Pop e Albúm do Ano com 1989, além de…

Esquenta Grammy 2016!

Olá clichês! Como vocês estão? Essa noite (15/02/16) acontece a maior premiação de música do ano. Quem aí esta ansioso para os looks e as apresentações ? Nós estamos muitooo!!! Por isso preparamos esse post com tudo o que você precisa saber sobre 58ª edição do Grammy Awards, não vai ficar desatualizado né? Bora lá….